0 Tipos de Delineados

Oie Meninas!

Dúvidas de como delinear os olhos todo mundo tem né?! Por isso o post de hoje é sobre tipos de delineados, pra ser bem sincera eu ainda não sou expert no quesito deliniador, consigo passar melhor nas outras pessoas do que em mim mesma, mas com o tempo aprendo (obrigação aprender né?! rsrs) ! Então procurei no Google algumas fotos de tipos de delineados para vocês se inspirarem como eu estou fazendo e treinando, acho que preferido de todas as mulheres é o delineado de gatinho, um dia eu ainda aprendo a fazer mim mesma e conseguir deixar perfeitinho rs. No mercado de cósmeticos temos várias opções de deliniadores, tem o em gel, o líquido, em pó, em caneta e um que parece sombra que você usa com o píncel molhado, pra ver qual é o mais fácil só testando mesmo ;)


 Até o próximo ! 

3 Aprendendo com a Kim Kardashian .

Oie Meninas!
Tudo bem com vocês?

Navegando pela net, enconteri uma matéria bem legal que o site Terra publicou sobre a Kim Kardashian, e resolvi mostrar pra vocês também... Que a Kim Kardashian é linda, super bem produzida, e sempre em cima do saltão de matar qualquer mulher na unha, todas nós sabemos, e ela também sabe, por isso ensina nós simples mortais a arrasar (tentar né) igual ela. Então vamos as dicas da Kim...


Assuma seu corpo: não é nenhum segredo que as curvas de Kim são quase tão famosas quanto o reality que estrela. Mas, ao invés de se matar na academia e fechar a boca para conseguir o corpo enxuto que Hollywood tanto ama, ela assume os seus atributos e usa roupas justas que os valorizem ainda mais.
 
Ande nas alturas: de botas de cano super alto a uma coleção interminável de sapatos Christian Louboutin, Kim sabe como andar num salto alto. Seja para fazer compras pela cidade ou para um evento de gala, ela sempre sai com um salto altíssimo.
 
Ouse nos penteados: embora Kim seja conhecida pelos seus longos cabelos pretos com ondas, ela não tem medo de ousar. Já foi vista com os cabelos mais claros, com coques, tranças, entre outros penteados. E o segredo para seus cabelos terem tanto brilho? "Eu não os lavo todos os dias, o que ajuda a brilhar", disse ela à revista Self. "Eu também sempre mudo o xampu que uso".
 
Quando se trata de maquiagem, não tenha medo de ser falsa: o maquiador de Kim Kardashian, Troy Surratt, disse que o segredo por trás da maquiagem perfeita da socialite é a junção de base, olhos esfumaçados e cílios postiços. "Cílios longos e cheios servem para flertar e ser feminina", afirmou ele.
 
Use todos os seus recursos: "as irmãs Kardashian sabem o poder do glamour e não têm medo de acentuar e aproveitar todos os recursos", disse Surratt. Isso significa carregar bem a maquiagem nos olhos, bochechas e lábios, em vez de se concentrar em apenas um deles.


Vamos aprender com a mestre meninas! 
Até o próximo...

0 Personalizando espelho de mesa.

Oie Meninas!
Tudo bem com vcs?

Hoje eu fui na 25 de março com uma prima e comprei váriaaaaaaaas coisinhas por lá *-----------* e nessa coisas achei em uma loja umas cartelas de strass MARAVILHOSAS! Ai já sabem né, comprei pelo menos umas 4 cartelas, e pensando o que faria com os strass, surgiu uma luz naloja mesmo MEU ESPELHO de mesa, sim esses espelhos que usamos pra maquiar que são de inox, e deixei o espelho simples em um mega espelho BAPHONICO kkkkkk! Meninas uma mega sugestão pra vocês que estão cansadas das coisas simples ;D

Espelho antes da transformação:

 
Espelho depois da transformação:

   
Preço do Strass: R$ 3,50 (cada cartela).

Até o próximo post!

3 Testei, gostei e indico.

Oie Meninas!
Td bem?

Demorei mais cheguei, to com uns probleminhas pessoais, mas to arrumando um jeitinho que voltar com força total pro Blog *--* essa semana fui as comprar na Boticário e trouxe o primer para olhos da linha Make B. Eu amei o primer, fixa muito bem a sombra e venhamos que o o custo do primer não é alto, testei no pulso só pra vocês terem uma ideia.


Preço: R$ 19,90

Até o próximo post!

2 Tutorial: Makeup Colorida

Oie Meninas!
Td bem?

Essa semana as meninas do Facebook lançaram um desafio para fazer uma makeup colorida, era somente em fotos, mas eu AMEI o resultado então resolvi gravar um tutorial, a makeup ficou bem Drag amei, amei se bem que tenho uma alma beeem Drag rsrs. As meninas do grupo Makes do Facebook também gostaram e fiquei beeeeeeem feliz *---* vamos parar de blá, blá, blá e ir logo ao que interessa rs.



No Rosto

Primer Face Perfector Avon
Base Extra Lasting Bege - Avon
Base mousse em bastão Ideal Shade - Cor Natural Avon
Pó Compacto Extra Lasting Bege - Avon
Blush Bronze - Avon

Nos Olhos

Fixador de Sombras - Dailus
Paleta de Sombras 120 A
Mascara 24K - Avon
Lápis Preto - Natura Una

Na Boca

Snob - MAC

Gloss Glazewearshine Rosa Sereno - Avon 

Até o próximo!

0 Esmalte da Semana: Militar - Colorama

Oie Meninas!

Demorei mais cheguei rs, o esmalte dessa semana é o Militar da Colorama, acho que todas conhece ele, a cor é linda e apaixonei né rsrs. É um verde que não chama tanta atenção assim, mas que tem seu charme particular.


Até o próximo post!

0 Em busca da cor dos sonhos - Parte 02

Oie Meninas!

Continuando a saga em busca do loiro platinado rsrsrs, eu que pensei que seria fácil deixar os cabelos platinados, vou te contar hein, o coisa complicada rsrs. Mas chego lá logo, logo! Dessa vez passei a 12.2 da Amend (louro claro irisado especial), ficou num tom acizentado, maaaaaaaas ainda não é a cor tão sonhada, no sábado irei para mais uma sessão no salão para deixar branco! Fiz uma comparação com fotos, da primeira vez e como esta agora, pelo menos o douradão que estava foi embora e o amarelo gema também Uhuuul.


12.2 Amend

Até o próximo post.

2 Testei, gostei e indico.

Oie Meninas!
Tudo bem?

Eu testei o deliniador em pó da Natura da linha Una, preciso me acostumar com ele, não morri de amores por ele não... Ele é fosco demais, quase não chama a atenção, achei que seria ideal pra usar de dia, a aplicação dele é super é fácil, por esse lado é bom rs.


Até o próximo post.

0 Risqué por Reinaldo Lourenço

Hello Girls!

Meninas, a Risqué está com parceria com Reinaldo Lourenço e o fruto dessa parceria chega nas lojas a partir de outubro, agora é só esperar essas maravilhas chegarem! Chamada Risqué ♥ Dogs, a coleção é composta por sete cores que receberam nome de raças caninas. Que coisa mais fofa *--*


Até o próximo post!

2 Miss Universo 2011


Oie Meninas!
Td bem?

Hoje o assunto não poderia ser outro, Miss Universo 2011 que aconteceu ontem (12-09) no Credicard Hall em SP, vamos ser sinceras TODAS elas estavam muito lindas, mas a beleza natural de Leila Lopes a Miss Angola cativou os jurados e levou a melhor, na minha opnião ela não era a mais bonitas das 89 candidatas, mas fazer o que... Ela é simpática e com uma beleza simples e sem exageros na makeup né! Ela mereceu sim.

Até o próximo post.

2 Esmalte da Semana: Vinho Fashion - Colorama

Oie Meninas!
Td bem?

Voltando a mais uma segunda-feira e mais um Esmalte da Semana que fazia muitoooooo tempo que não postava sobre esmaltes né?! Mas vamos lá. Esse esmalte eu simplismente AMEI a cor dele estou totalmente #INLOVE com ele, ele é da linha camada única da Colorama, mas acredite não passe uma camada só... Ele sai muito rápido quando você passa uma camada só! 


Até o próximo post!

0 Testei, gostei e indico.

Oie Meninas!
Td bem com vcs?

Andei meio sumidinha por problemas mega complicado com a familia, mas to de volta e vim mostrar pra vocês meu novo queridinho, estou In Love com este novo rímel da Avon o Super Enchant, ele dá volume e curva o cílios, estou amando mesmo, uso TODO dia rs. Super indico ele!


Até o próximo post.

2 Errou feio !

Oie Meninas!

Vim rapidinho trazer este post sobre erros na makeup no mundo das celebridades, sim elas erram e muito rs. As fotos que peguei na internet são só um exemplo, tem bem piores, elas erram no blush, no iluminador, no baton, na sombra, no pó e assim vai.... rsrsrs


 Até o próximo post.

3 Tutorial: Makeup para o Dia

Oie Meninas!
Tudo bem?

O tutorial de hoje é uma makeup para ser usado no dia a dia, para ir ao trabalho e etc. Super fácil, rápido e prático ;) Vamos ao que realmente interessa!



No Rosto

Primer Face Perfector Avon
Base Magix - Bege Médio Avon
Base mousse em bastão Ideal Shade - Cor Natural Avon
Pó Compacto efeito bronzeado - Natura Aquarela
Blush Pessego - Avon

Nos Olhos

Base mousse em bastão Ideal Shade - Cor Natural Avon
Quarteto de Sombrar Coffee Bean - Revlon
Mascara Super Enchant - Avon
Lápis branco - Maxlove

Na Boca

Vult matte cor 05 

Gloss summer bronze - Avon 

2 Testei, gostei e indico

Oie Meninas!

Hoje vim trazer pra vocês um produto que testei e mega indico! Eu estava louca querendo esse baton, e minha tia que foi pra Disney trouxe pra mim *--* AMEI né ! rsrs
O Snob da MAC é super lindo, indico muito ele.


3 Tutorial: Preto e Pink

Oie Pessoas *--*
Tudo bem?

Resolvi fazer um turorial com as minhas duas cores preferidas o Preto e o Pink, sou apaixonada por essas cores, o tutorial é super fácil e rápido. Amei essa makeup, vamos parar de enrolação e ir direto ao que interessa! rs



No Rosto

Primer Face Perfector Avon
Base Magix - Bege Médio Avon
Base mousse em bastão Ideal Shade - Cor Natural Avon
Pó Color Trend - Cor Porcelana Avon
Blush Rosa - Love & Beauty

Nos Olhos

Corretivo em bastão ClorTrend - Bege Avon
Paleta de Sombras 120 A
Máscara The Colossal - Maybelline

Na Boca

Baton Snob MAC

0 Shampoo Desamarelador

Oie Meninas!

Hoje vim falar sobre cabelos loiros, todos as mulheres que quer o tão sonhado loirão, sofremos com o amarelo loiro, pois é, conforme lavamos o cabelo ele vai ficando com aquele amarelo tão indesejado. E para evitar isso descobri a linha Desamarelador da Amend. Eu uso somente o shampoo e o creme de hidratação, e estou adorando, até o momento o amarelo ovo não apareceu (e espero que nem apareça). E sem falar no brilho e como o cabelo fica macio. To amando! *--*


PREÇOS:

Shampoo: R$: 16,89
Condicionador: R$: 16,89
Creme Tratamento da Cor: R$:17,50
Tratamento da Cor e Intensificador: R$: 24,50.
*(aonde eu compro)


0 Esmalte da Semana: Puro Glamour - Colorama

Meninas lindas!

O esmalte dessa semana é o Puro Glamour da Colorama, sei que estamos no inverno e essa cor é mais Primavera/Verão, mas não adianta sou LOUCA, APAIXONADA por rosa rs.

0 Tutorial: De criança para criança

Oie Meninas!
Tudo bem?

Meninas, o tutorial de hoje não fui eu que fiz, somente auxiliei ela. A Laryssa tem 4 anos e é minha priminha, na verdade é a mini Thamires (como diz todo mundo, ela é minha filha, mas que não saiu de mim rs), a ideia de gravar o video dela se maquiando foi dela mesma rsrs. Meninas espero que vocês curtam e lembrando que ela é somente uma criança que estava brincando com as minhas maquiagens !



0 Arte de Maquiar por Katie Alves

Oie Meninas!
Tudo bem?

Procurando o que fazer na net encontrei um site de uma mulher chamada Katie Alves, ela faz maquiagens artísticas e simplesmente PERFEITAS! Elas dá a máxima atenção nos mínimos detalhes. Eu amei !!!















Até o próximo post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/