2 Tutorial: Makeup Colorida

Oie Meninas!
Td bem?

Essa semana as meninas do Facebook lançaram um desafio para fazer uma makeup colorida, era somente em fotos, mas eu AMEI o resultado então resolvi gravar um tutorial, a makeup ficou bem Drag amei, amei se bem que tenho uma alma beeem Drag rsrs. As meninas do grupo Makes do Facebook também gostaram e fiquei beeeeeeem feliz *---* vamos parar de blá, blá, blá e ir logo ao que interessa rs.



No Rosto

Primer Face Perfector Avon
Base Extra Lasting Bege - Avon
Base mousse em bastão Ideal Shade - Cor Natural Avon
Pó Compacto Extra Lasting Bege - Avon
Blush Bronze - Avon

Nos Olhos

Fixador de Sombras - Dailus
Paleta de Sombras 120 A
Mascara 24K - Avon
Lápis Preto - Natura Una

Na Boca

Snob - MAC

Gloss Glazewearshine Rosa Sereno - Avon 

Até o próximo!

0 Esmalte da Semana: Militar - Colorama

Oie Meninas!

Demorei mais cheguei rs, o esmalte dessa semana é o Militar da Colorama, acho que todas conhece ele, a cor é linda e apaixonei né rsrs. É um verde que não chama tanta atenção assim, mas que tem seu charme particular.


Até o próximo post!

0 Em busca da cor dos sonhos - Parte 02

Oie Meninas!

Continuando a saga em busca do loiro platinado rsrsrs, eu que pensei que seria fácil deixar os cabelos platinados, vou te contar hein, o coisa complicada rsrs. Mas chego lá logo, logo! Dessa vez passei a 12.2 da Amend (louro claro irisado especial), ficou num tom acizentado, maaaaaaaas ainda não é a cor tão sonhada, no sábado irei para mais uma sessão no salão para deixar branco! Fiz uma comparação com fotos, da primeira vez e como esta agora, pelo menos o douradão que estava foi embora e o amarelo gema também Uhuuul.


12.2 Amend

Até o próximo post.

2 Testei, gostei e indico.

Oie Meninas!
Tudo bem?

Eu testei o deliniador em pó da Natura da linha Una, preciso me acostumar com ele, não morri de amores por ele não... Ele é fosco demais, quase não chama a atenção, achei que seria ideal pra usar de dia, a aplicação dele é super é fácil, por esse lado é bom rs.


Até o próximo post.

0 Risqué por Reinaldo Lourenço

Hello Girls!

Meninas, a Risqué está com parceria com Reinaldo Lourenço e o fruto dessa parceria chega nas lojas a partir de outubro, agora é só esperar essas maravilhas chegarem! Chamada Risqué ♥ Dogs, a coleção é composta por sete cores que receberam nome de raças caninas. Que coisa mais fofa *--*


Até o próximo post!

2 Miss Universo 2011


Oie Meninas!
Td bem?

Hoje o assunto não poderia ser outro, Miss Universo 2011 que aconteceu ontem (12-09) no Credicard Hall em SP, vamos ser sinceras TODAS elas estavam muito lindas, mas a beleza natural de Leila Lopes a Miss Angola cativou os jurados e levou a melhor, na minha opnião ela não era a mais bonitas das 89 candidatas, mas fazer o que... Ela é simpática e com uma beleza simples e sem exageros na makeup né! Ela mereceu sim.

Até o próximo post.

2 Esmalte da Semana: Vinho Fashion - Colorama

Oie Meninas!
Td bem?

Voltando a mais uma segunda-feira e mais um Esmalte da Semana que fazia muitoooooo tempo que não postava sobre esmaltes né?! Mas vamos lá. Esse esmalte eu simplismente AMEI a cor dele estou totalmente #INLOVE com ele, ele é da linha camada única da Colorama, mas acredite não passe uma camada só... Ele sai muito rápido quando você passa uma camada só! 


Até o próximo post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/