0 Foto Tutorial - Azul

Oie meninas !
Faz tempo que não fazia uma makeup em fotos e muito menos em video, em videos até deixei de lado... Consegui fazer uma e vim mostrar pra vocês :)



Vamos ao Passo a Passo !

1 Comecei aplicando a base de sombras da Nyx em toda a pálpebra móvel.
2 Usando a Paleta de sombras Shimmer 88 cores da Jasmyne, marquei o cônvoco com o pincel lápis com o Azul mais escuro e preenche o final da pálpebra.
3 Com o Azul médio preencha o pálpebra móvel evitando o canto da lágrima.
4 No canto da lágrima aplique o Azul claro.
5 Preenchi embaixo dos cílios inferiores com a sequencia de Azul e passei o delineador em caneta da O Boticário.
6 Apliquei  o lápis preto da Natura Una na linha d’água.
7  Apliquei  duas camadas da máscara Super Shock Max da Avon. 


0 Testei, gostei e indico.

Oieee Meninas !
Tudo bem com vcs?

Alguns dias atraz a Avon lançou uma nova máscara a Super Shock Max, que é DIVINAAAAA. Pra quem adora o cilios estilo boneca, super volumosos esse é ideal, não é igual a Super Shock é bem melhoor, essa realmente faz o que promete, aumenta e dá volume aos cilios. Pode investir na máscara que não vai ser dinheiro jogado fora ;)





0 Esmalte da Semana - Vernis a ongles da love & beauty

Oie Meninas !
Tudo bem com vcs?

Estava sumida né! Mas aos poucos vou voltar com força total pro Blog.

O esmalte dessa semana é o Vernis a ongles - love & beauty, que uma amiga trouxe do EUA, não gostei muito não, tive que passar três câmadas pra ficar com esse resultado legal.



3 Foto Tutorial - Glitter Roxo (Makeup Carnaval)

Hello Everybody!

Como o Carnaval esta chegando resolvi fazer uma makeup que só dar para usar no carnaval mesmo!
Essa make roxa toda trabalhada no glitter, super rápido de fazer, mas tem que ter uma paciência depois pra limpar a pele hein, fiquei com glitter até sabe se lá aonde kkkkk. Mas o resultado valeu a pena, espero que vocês gostem ;)




2 Dúvidas com a pele oleosa?!

Oie Meninas!
Navegando pela net, encontrei essa materia no site Terra que eu achei bem interessante, para as meninas que tem pele oleosa assim como, é ótimo para tirar as dúvidas...




Um dos maiores incômodos na hora de se maquiar é aquele brilho insistente causado pela oleosidade excessiva. Mesmo uma maquiagem linda, depois de algum tempo, pode ficar comprometida quando a oleosidade não é controlada.

Não existe uma idade específica para o problema: dos oito aos 80 anos, qualquer mulher pode se sentir incomodada com os pontos de luz que podem fazê-las brilhar mais que o próprio flash da câmera em alguns momentos.

A má notícia é que a oleosidade da pele faz parte da genética individual. “Quem tem pele oleosa vai ter sempre que cuidar para não ficar com um brilho excessivo”, explica Dr. Marco Antonio de Oliveira, dermatologista da clínica Nomina e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Mas nem tudo está perdido. Afinal, foi-se o tempo em que a maquiagem estava proibida para quem tem pele muito oleosa. Atualmente, existem no mercado ótimas opções sem óleo e até mesmo com ativos que ajudam a tratar a pele. “É importantíssimo limpar a pele e usar adstringentes para cada tipo. Isso retira toda a sujeira acumulada e deixa a pele livre de óleo por mais tempo”, afirma Vera Lúcia Teixeira, maquiadora do Estação Beleza de São Paulo.

Se você também tem pele oleosa, atente-se às dicas dos dois especialistas para a pele não ficar brilhando tanto da próxima vez em que você sair de casa:

Lavar o rosto diariamente: duas vezes ao dia, no máximo três durante o calor. Sempre com produtos específicos para pele oleosa. “Sabonetes com ácido salicílico, própolis e enxofre são fáceis de encontrar e ajudam a controlar o sebo do rosto” explica Dr. Marco Antonio.

Evite produtos muito abrasivos: esfoliar o rosto diariamente dá a falsa sensação de limpeza, no entanto, em longo prazo deixa a pele ainda mais oleosa. “É o famoso efeito rebote, depois de algumas horas a pele está ainda mais oleosa do que antes do procedimento. Esfoliantes e abrasivos devem ser usados uma vez por semana”, afirma o médico.

Hidrate a pele: existem opções em gel e oil-free de hidratantes e protetores solares. “É preciso manter a pele hidratada. O sebo produzido pelo organismo não hidrata, por isso é importante investir em bons produtos que não deixem os poros obstruídos”, explica Marco Antonio.

Use bases líquidas: para as adeptas da base, o ideal é escolher produtos em forma líquida que oferecem uma cobertura mais fluida e natural. “Produtos muito densos devem ser evitados, com a produção de sebo natural da pele, a tendência é que o resultado fique parecendo uma máscara”, explica Vera.

Pós compactos servem como medidas de emergência: em últimos casos, vale ter a mão lencinhos removedores de oleosidade e também um pó compacto na bolsa. “Ao sentir que a maquiagem está começando a ‘desmanchar’ é muito válido se utilizar de tais artifícios para deixar a pele livre de óleo por mais tempo e diminuir o incômodo”, ensina Vera.

Hélice
Especial para o Terra


2 Comparando: Snob - Mac x 230 - Intense Mate O Boticário

Hello Girls!

Arrumando minhas makeup e meus batons reparei que o Snob da MAC e o 230 da linha Intense Mate da O Boticário são quase a mesma coisa, sim meninas EU achei, a diferença que se nota entre um e outro é que o Snob é mais cremoso que o 230, mas a cor é a mesma! E também tem a grande diferença de preços né só não sei exatamente os preços de ambos... Segue minha comparação de um e outro.



1 Em busca da cor dos sonhos - Parte 03

Oie Meninas!

Continuando a saga em busca da cor platinada, pintei com a Amend 12.2 e em seguida fiz luzes no cabelo para clarear mais ainda, pois esta um parto para conseguir viu ¬¬’
Segue como estava meu cabelo antes e como ficou depois do precesso.


Beijinhos e até o próximo post ;D

1 Esmalte da Semana: Colorama - Gelo

Oie meninas!

Começando mais uma semananinha e vamos ao esmalte da semana, desculpas por não ter postado semana passada o esmalte, mas vamos lá, para o esmalte dessa eu escolhi uma cor mais neutra nada cheguei como costumo postar rsrs.


Até o próximo post girls ! 

10 Foto Tutorial - Verde Chique

Hello Girls!

O foto tutorial de hoje é uma makeup verde que eu achei beeeeem chique rsrs. Super fácil de fazer e que fica lindoe combina com qualquer ocasião né ! *--*


Passo a passo:

1 Comecei aplicando a base de sombras da Nyx em toda a pálpebra móvel.
2 Apliquei a cor mais clara do trio Ruby Rose nª 9 no canto da lágrima para iluminando.
3 Aplicando a cor verde clara em toda a pálpebra móvel.
4 Esfumace o verde mais escuro do trio de sombras.
5 Usei a sombra 21 da Maybelline para iluminar abaixo da sobrancelha.
6 Passei o delineador em caneta da o Boticário.
7 Apliquei  o lápis preto da Avon na linha d’água.
8 Apliquei duas camadas da máscara Super Enchant da Avon.

Beeijos e inté mais ! ;)

0 Dicas de aplicação de sombras

Oie Meninas!
Tudo bem?

Passando por alguns sites, vi essas dicas de como aplicar sombras, para os tipos de olhos e qual fica melhor pra vocês, já que temos váriaaaaaaaas maneiras de aplicar e esfumar a sombra. 
É só uma dica meninas ;)


Até o próximo post.

1 Foto Tutorial - Makeup Básica para o Dia-a-Dia

Oie Meninas!
Tudo certo?

Hoje vim trazer que para mim é uma coisa nova o Foto Tutorial, sei que tem muitas blogueiras que postam os foto tutoriais também, mas eu particularmente nunca tinha tentado e como minha net não me ajuda pra postar os videos, resolvi colocar em fotos os tutoriais, começando com uma makeup bem básica para usar durante o dia, no trabalho, como vocês preferir. Vamos ao que interessa?! rsrs


1 Apliquei o corretivo Aquarela (Natura) toda a pálpebra móvel para uniformizar.
2 Começo passando a sombra clara da Maybelline (cor 22) em toda a pálpebra móvel.
3 Com a cor mais escura da maybelline (cor 11) faço o côncavo e esfumo.
4 Com o lápis preto da Avon com esponja, fiz um traço como se fosse delinear e esfumei com a esponja .
5 Apliquei duas camadas da máscara The Colossal Volum' Express.
6 Passei um lápis branco da MaxLove na linha d’água.

Até o próximo post!

0 Esmalte da Semana: Deusa do Oceano - Color Trend (Avon).

Oie Meninas!

Segunda-feira, então vamos ao esmalte dessa semana. Como estamos no verão e esse verão pede cores mega chamativas, coloridas e lindas, escolhi uma cor roxa que a Avon lançou a um tempinho, espero que vocês gostem, porque eu ameeeeei rsrs.


Até o próximo post!

0 Testei, gostei e indico.

Hello Girls ! 
Tudo bem com vocês?

Meninas hoje vim falar de um produto que esta sendo MEGA comentado o tão famoso oléo de argan, o mais famoso e queridinho e sonhadao, desejado, aclamado e tudo mais é o Moroccanoil, mas como ele não entra no meu orçamento rsrsrs resolvi procurar um mais acessivel e encontrei a linha Reparador da BeloFio que tem o oléo de argan concentrado, testei o shampoo, condicionador e o oléo.
Achei incrivel o resultado que deu no primeiro dia, meu cabelo ficou mega macio e com um brilho maravilhoso e o cheiro é muito bom !


O que a BeloFio diz sobre os produtos:


Shampoo Reparador

O Shampoo contém o precioso óleo de argan enriquecido com o poder nutritivo da quinoa, que reconstrói a fibra capilar desgastada por processos químicos. Realinha as cutículas, elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.

Condicionador Reparador
 
O Condicionador contém o precioso óleo de argan enriquecido com o poder nutritivo da quinoa, que reconstrói a fibra capilar desgastada por processos químicos. Realinha as cutículas, elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.

Óleo de Argan concentrado
 
Rico em vitamina A, E, Ômega 9 e ácido linoléico que nutre e repara os fios. Reconstrói a fibra capilar já desgastada por processos químicos ou danos causados pelo uso constante de prancha ou secador. Realinha as cutículas, elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.

Preço que paguei: R$ 34,90


Até o próximo post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/