2 Headband - O Retorno !

Oie denovo Maninas!

Como hoje meu dia esta menos corrido consigo atualizar um pouco mais o blog =D
Vim trazer um assunto pra vocês que acredito que muitas de vocês já aderiram a idéia. Os famosos Headband, quem nunca parou para olhar ou usou?!
A headband voltou com força total e já virou febre e mostrando que dessa vez veio pra fazer a cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de que tem alguns headbands muito simples que muitos lindo e outros que são puro glamour e temos que admitir que  headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique.



Vocês podem usar a sua headband do jeitoque preferir seja eles com os cabelos preso, solto, com um coque ou com outros tipos de penteados. Você pode encontrar headband de diversos modelos, tais com flores, rendas, pérolas, fuxicos, strass, e por ai vai... É só procurar que se encaixe no seu estilo.


E vocês já fazem parte dessa tendência que voltou pra ficar? Pq eu já estou curtindo DEMAIS! rsrsrs

2 comentários:

Jana Pereira disse...

ola queria ggostei do seu blog estou te seguindo , quando puder de uma passadinha no meu para conhecer e se quiser seguir beijooooooooo

Beijos rosa
Janaina Pereira
http://byjanaynapereira.blogspot.com

Unknown disse...

Amegaaa...

Tenho umas 3 e sou doida por elas... ficamos com aquela carinha de menina marota como direia minha vó rsrs

Bjossss
http://larafortunato.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/