0 Em busca da cor dos sonhos *-*


Oie Meninas!

Vim falar sobre coloração, faz muitooooooo tempo que tento deixar meu cabelo no Loiro Platinado, mais ta difícil viu! Pois quando eu estava na cor que sempre quis, enjoei do Loiro e passei preto (pois é fiz essa grande cagada da minha vida), depois de uns 4 meses quis voltar a ser loira de novo. E lá vamos nós para um dia todo no salão descolorindo o cabelo para tira aquele preto. Só que sempre que tento chegar na cor dos meus sonhos *--* as pontas, as malditas pontas do meu cabelo fica mais escuro que o resto do cabelo, mais não vou desistir, to quase na cor tão sonhada ^^
Dessa última vez eu passei a 989 (louro ultra claro pérola) da Amend, deixou quase no tom que quero, mas as pontas ainda estão com o amarelo gema rsrs Mais isso eu resolvo semana que vem rsrs. Recomendo muito essa coloração, não agrediu meu cabelo e deixou hidratado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by: Marta's Bgfs.com/Copyright©/2010/